Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Inscrições para seletivo da Prefeitura de Paulistana encerram hoje

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da entidade, sob a cobrança de taxa de inscrição.

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Paulistana encerram nesta terça-feira (13) visando o preenchimento de 442 vagas em cargos na área da saúde e educação do município piauiense. Os salários podem chegar a R$ 8.500,00.

De acordo com a organizadora do certame, Crescer Concursos, as inscrições podem ser realizadas por meio do site da entidade. A cobrança de taxa de inscrição pode ser debitada até a próxima quarta-feira (14).

Segundo a entidade, as vagas são referentes às áreas de Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Técnico Enfermagem, Técnico Saúde Bucal, Psicólogo, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Educador Físico, Fonoaudiólogo, dentre outras vagas especificadas no site da entidade.

A prova objetiva do processo seletivo está prevista para ser realizada no dia 25 de agosto deste ano e vai abordar Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos da Disciplinas, Informática e Legislação do SUS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.