Fechar
GP1

Economia e Negócios

Feirão do Serasa oferece descontos de até 99% para quitar dívidas

Cerca de 50 empresas de diversos segmentos estão participando do feirão. A Serasa afirma que o programa vai beneficiar até 64 milhões de consumidores.

Começou nesta terça-feira (3), o 26° Feirão Serasa Limpa Nome, em todo o Brasil. O programa tem o objetivo de facilitar aos consumidores inadimplentes a quitarem suas dívidas com descontos de até 99%.

Cerca de 50 empresas de diversos segmentos estão participando do feirão. Os interessados em quitarem seus débitos devem procurar atendimento nos canais digitais da Serasa Limpa Nome ou presencial nas agências dos Correios de todo o país até o dia 30 de novembro.

Os canais digitais do Feirão Serasa Limpa Nome são o site (www.serasa.com.br/limpa-nome-online/), o aplicativo disponível no Google Play e Apple Store e o WhatsApp com o número (11) 99575-2096.

Conforme a Serasa, este é o maior programa de renegociação de dívidas, considerando o percentual de desconto oferecido para quitação dos débitos. A medida foi pensada tendo em vista os efeitos da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

A Serasa afirma ainda que o programa vai beneficiar até 64 milhões de consumidores. São Paulo lidera o ranking das cidades com o maior número de inadimplentes, com mais de 4,2 milhões de pessoas endividadas.

Veja a lista de empresas participantes do Feirão Limpa Nome

-Algar

-Anhanguera

-Ativos

-Avon

-Banco BMG

-Banco do Brasil

-Bradesco

-Calcard

-Carrefour

-Casas Bahia

-Cemig

-Cetelem

-Conect Car

-Confiança

-CPFL

-Credsystem

-Crefisa

-Di Santinni

-Digio

-Elmo

-Energisa

-Fama

-Havan

-Hipercard

-Hoepers

-Ipanema

-Itapeva

-Itaú

-Koerich

-Kredili

-Light

-Mundial Mix

-Nosso Lar

-Novo Mundo

-Oi

-PagBank

-Pernambucanas

-Pitágoras

-Ponto Frio

-Porto Seguro

-Quatro Estações

-Recovery, Claro

-Renner

-RGE

-Riachuelo

-Santander

-Sky

-Sorocard

-Tenda

-Tribanco

-Tricard

-Unic

-Uniderp

-Unime

-Unopar

-Vivo

-Zema

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.