Fechar
GP1

Economia e Negócios

Governador Ibaneis Rocha reabre todo o comércio no dia 3 de maio

O governador se reuniu com representantes dos shoppings centers, que também devem voltar a funcionar, seguindo algumas condições que foram determinadas.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), informou na tarde desta quinta-feira (16) que vai autorizar a reabertura total do comércio a partir do dia 03 de maio, data em que se encerra o prazo do decreto de suspensão das atividades em decorrência da pandemia de coronavírus (covid-19).

Ibaneis, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que se reuniu com representantes dos shoppings centers, que também devem voltar a funcionar, seguindo algumas condições que foram determinadas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ibaneis RochaIbaneis Rocha

Para que possam reabrir, os administradores dos shoppings se comprometeram a realizar testes de covid-19 em todos os funcionários que atuam no atendimento ao público. Os trabalhadores deverão operar munidos de equipamentos de proteção, e máscaras devem ser distribuídas aos clientes que adentrarem os estabelecimentos.

O governador já vem flexibilizando as medidas restritivas no Distrito Federal, tendo autorizado nesta quarta-feira (15) a reabertura de óticas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Brasil tem 1.924 mortes e 30.425 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.