Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa realiza pagamentos do auxílio emergencial nesta quarta

Somente quem possui Bolsa Família pode sacar o benefício, os demais devem movimentar o valor pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos ou compras no cartão digital.

Nesta quarta-feira (22) a Caixa Econômica Federal credita a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para nascidos no mês de janeiro. Os beneficiários devem receber a 4ª, 3ª, 2ª ou 1ª parcela do auxílio conforme a data que tiveram o cadastro aprovado.

Hoje a Caixa também libera o saque da 4ª parcela dos beneficiários inscritos no Programa Bolsa Família que têm o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 3. Somente quem possui Bolsa Família pode sacar o benefício, os demais devem movimentar o valor pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos ou compras no cartão digital.

Confira a tabela de pagamento

Quem se inscreveu pelo aplicativo ou site ou estava no Cadastro Único, mas não é beneficiário do Bolsa Família, poderá receber nesta quarta-feira. As parcelas são de acordo com a data que o auxílio foi aprovado.

1ª parcela: quem teve o cadastro aprovado em julho e não recebeu nenhum pagamento

2ª parcela: quem começou a receber o auxílio entre o final de junho e o começo de julho

3ª parcela: quem começou a receber o auxílio em maio

4ª parcela: quem começou a receber o auxílio em abril

NOTÍCIA RELACIONADA

Caixa inicia depósitos da 4ª parcela do auxílio emergencial amanhã

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.