Fechar
GP1

Economia e Negócios

IFPI abre exame classificatório com 1.590 vagas para cursos técnicos

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 de maio a 8 de junho de 2022, pelo site do IFPI.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) lançou nesta segunda-feira (02), edital de exame classificatório com 1.590 vagas para cursos técnicos destinados a candidatos que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio.

Confira aqui o edital

As vagas são para as cidades de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Foto: Lucas Dias/GP1IFPI
IFPI

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 de maio a 8 de junho de 2022, pelo site http://selecao.ifpi.edu.br, mediante pagamento da taxa de R$ 20.

O exame classificatório será realizado por meio de prova objetiva, com 30 questões de Língua Portuguesa e 30 questões de Matemática, que será aplicada no dia 3 de julho.

O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de julho e os candidatos deverão realizar matrícula de acordo com o cronograma e o formato divulgado por cada campus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.