Fechar
GP1

Economia e Negócios

Startup Creditas fará demissão em massa e fechará três lojas físicas

Com esta mudança, a startup vai fechar o centro de operação (CPC) que prepara veículos para a venda.

A startup Creditas, do segmentos de serviços financeiros, anunciou que fará uma demissão em massa. A empresa informou nesta segunda-feira (20) uma reestruturação na área de venda e financiamento de veículos, o Crédito Auto. A informação foi confirmada e compartilhada pelo CEO, Sergio Furio, sendo divulgada pelo Jornal Estado de S. Paulo.

Com esta mudança, a startup vai fechar o centro de operação (CPC) que prepara veículos para a venda. O executivo disse que a companhia passará a focar na compra e na venda direta entre clientes, não atuando mais com lojas, fazendo operações terceirizadas.

Foto: Reprodução / TwitterA empresa vai fechar o centro de operação que prepara veículos para a venda
A empresa vai fechar o centro de operação que prepara veículos para a venda

A companhia vai fechar três de suas seis lojas físicas de veículos. A exemplo da loja de São Paulo, que tem previsão de fechar as portas em abril deste ano, enquanto a do Rio de Janeiro, será fechada em junho. Já a unidade de Barueri (SP), que tem capacidade para abrigar 3 mil carros, será encerrada dentro dos próximos dias.

“Nos próximos meses, trabalharemos conjuntamente na desmobilização dos espaços físicos e no apoio para recolocação das equipes", comunicou o executivo Sergio Furio.

A Creditas foi fundada em 2012 e possui cerca de 1,5 mil funcionários. A empresa é um unicórnio, avaliada em mais de US$ 1 bilhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.