Fechar
GP1

Economia e Negócios

Geraldo Alckmin defende arcabouço fiscal e reforma tributária

A declaração foi dada em vídeo gravado durante a abertura do Febraban Tech 2023, nesta terça-feira (27).

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, defendeu a aprovação do novo arcabouço fiscal e da reforma tributária no Congresso Nacional.

“O setor financeiro tem sido um grande parceiro para difundirmos na sociedade brasileira a importância do novo regime fiscal e de uma reforma tributária que estimule a produção, que desonere completamente o investimento e também desonere completamente as exportações do nosso país”, explicou o vice-presidente.

A declaração foi dada em vídeo gravado durante a abertura do Febraban Tech 2023, nesta terça-feira (27), em São Paulo.

BNDES

O ministro da Indústria destacou, ainda, a entrada do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no grupo de associados da Febraban.

“Mais recentemente, o BNDES se juntou à Febraban. É uma aproximação que permite ao governo e à iniciativa privada conceberem uma política de crédito equilibrada, consistente com as necessidades de consumo e investimento no Brasil”, disse Alckmin.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.