Fechar
GP1

Eleições 2018

Haddad usa Twitter para parabenizar Jair Bolsonaro pela vitória

Neste domingo, ele avisou a dirigentes petistas que não ligaria para Bolsonaro, um gesto tradicional entre os políticos de reconhecimento da derrota.

No dia seguinte após perder a eleição, Fernando Haddad (PT) usou o Twitter para parabenizar o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), pela vitória.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte”, escreveu Haddad.

  • Foto: TwitterFernando Haddad parabeniza Bolsonaro no TwitterFernando Haddad parabeniza Bolsonaro no Twitter

Neste domingo, ele avisou a dirigentes petistas que não ligaria para Bolsonaro, um gesto tradicional entre os políticos de reconhecimento da derrota. Os correligionários ressaltaram que xingamento e "falta de civilidade" por parte do capitão reformado levaram Haddad à decisão. No discurso depois da derrota, Haddad também não cumprimentou Bolsonaro pela vitória.

Eleito com 55% dos votos

Jair Messias Bolsonaro é capitão da reserva e foi eleito presidente da República do Brasil neste domingo (28) com mais de 55% dos votos contra 44% do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad. Durante discurso depois do resultado das urnas, Bolsonaro disse que seu governo “será defensor da Constituição, da democracia, da liberdade”.

“Nunca estive sozinho, sempre senti a presença de Deus e a força do povo brasileiro. Oração de homens, mulheres, crianças, famílias inteiras que diante da ameaça de seguirmos por um caminho que não é o que o Brasileiro deseja e merece, colocar o Brasil, nosso amado Brasil acima de tudo. Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será defensor da Constituição, da democracia, da liberdade. Isso é uma promessa não de um partido, não é uma palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, disse o futuro presidente do País.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.