Fechar
GP1

Eleições 2018

Freitas Neto espera que Firmino apoie candidatura de Luciano Nunes

Segundo o ex-governador do Piauí, é importante que o PSDB apoie apenas a candidatura de Luciano Nunes como concorrente de Wellington Dias.

O ex-governador Freitas Neto (PSDB), afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (5), que o partido espera que o prefeito de Teresina, Firmino Filho, apoie a candidatura de Luciano Nunes ao Governo do Piauí.

“Em relação a questão do prefeito Firmino Filho, nós esperamos, eu que sou um mero filiado do PSDB, eu espero sinceramente que ele realmente possa se empenhar e apoiar a candidatura do correligionário. Ele pode evidentemente emprestar o seu apoio a candidatura da sua esposa [Lucy Silveira], mas apoiar para o governador, o candidato do PSDB, pelo menos é o meu desejo”, disse ele.

Segundo o ex-governador, ainda não foi decidido se a vice-liderança da chapa ficará com Juliana Falcão. “Pelo o que eu sei e fui informado, parece que o deputado Luciano vai deixar para decidir mais adiante, lá pra junho, próximo as convenções, ouvindo todas as bases e lideranças políticas que podem marchar ao seu lado. Evidentemente que agora é consolidar a sua candidatura e depois a chapa”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Freitas Neto, ex-governador do PiauíFreitas Neto, ex-governador do Piauí

Para Freitas Neto, é importante que o partido pense e apoie apenas a candidatura de Luciano Nunes como concorrente de Wellington Dias. “Acho que cada um tem que mirar na candidatura do seu partido. Eu penso que a candidatura do Luciano ela vai em frente. Vamos respeitar outras candidaturas evidentemente, mas ninguém vai torcer que tendo dois, três ou quatro candidatos da oposição, pensar na apenas na candidatura do Luciano Nunes”, destacou.

De acordo com o ex-governador, Luciano Nunes é o nome ideal para comandar o Piauí pelos próximos quatro anos. “Ele vai trabalhar em benefício do povo, sem olhar apenas para o dia a dia para atender apenas a classe política. Ele vai privilegiar a população, porque quando se administra bem, esse benefício vai para a população como um todo, é a infraestrutura do estado que melhora, é a saúde, educação, segurança pública. Hoje essa situação que o país vive, saindo de uma recessão profunda dos últimos anos, vai retomar o crescimento e é preciso ter bons governadores para tirar proveito disso e descontarmos esse tempo perdido”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.