Fechar
GP1

Eleições 2018

Ex-senador João Vicente Claudino se filia ao PTB em Teresina

Solenidade de filiação aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), na sede do PTB, na zona leste de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 14 João Vicente discursando João Vicente discursando
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 14 João Vicente Claudino se filia ao PTB João Vicente Claudino se filia ao PTB
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 14 Vice-governadora Margarete Coelho Vice-governadora Margarete Coelho
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 14 Deputada federal Iracema Portella Deputada federal Iracema Portella
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 14 Presente do PTB, Paes Landim Presente do PTB, Paes Landim
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 14 João Vicente assina filiação João Vicente assina filiação
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 14 Ciro Nogueira esteve presente no evento de filiação de JVC Ciro Nogueira esteve presente no evento de filiação de JVC
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 14 Evento de filiação de João Vicente Claudino Evento de filiação de João Vicente Claudino
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 14 Elmano Férrer Elmano Férrer
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 14 Iracema Portella Iracema Portella
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 14 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 14 Lincoln Matos Lincoln Matos
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 14 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 14 Deputado Nerinho no evento de filiação do PTB Deputado Nerinho no evento de filiação do PTB

O empresário João Vicente Claudino se filiou na manhã desta sexta-feira (6), ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A solenidade aconteceu na sede estadual do partido, localizado no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

Também se filiaram ao partido, o empresário Silvio Leite, o ex-deputado Tomaz Teixeira e a empresária Cláudia Claudino. Estiveram presentes na solenidade, o senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela (Progressistas), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), os prefeitos Lincoln Matos (PTB) e Barroso Neto (PTB).

Segundo o empresário João Vicente, o seu nome está à disposição do PTB. “Nós acreditamos em fazer política. Sempre fiz política com sinceridade e com compromisso. Ando de cabeça erguida em todos os cantos do Piauí. Nesse momento, que me filiei, eu me sinto completo como cidadão. Eu coloco meu nome a disposição do Piauí e do PTB", afirmou.

"O PTB tem a cara de todos que construíram a história do partido. Eu me filiei ao PTB em 2001 indo de encontro as raízes políticas da minha família. Juntos buscamos somar forças sempre. Nós acreditamos em fazer política. Sempre fiz política com sinceridade e com compromisso. Ando de cabeça erguida em todos os cantos do Piauí. A missão de fazer política envolve uma causa maior, que é o povo e o estado do Piauí. Nesse momento que me filiei eu me sinto completo como cidadão", completou o empresaário

Para o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o empresário João Vicente sempre foi um aliado. “O João Vicente sempre foi meu principal aliado em minha trajetória política, por isso quero continuar contando com ele sempre. O Progressistas tem uma trajetória parecida com o PTB. Sempre sonhei com a filiação do João Vicente Claudino no PP, mas o PTB é a cara dele. Esses homens que estão aqui hoje, que me tornaram senador da república, eu não vou esquecer jamais. João Vicente que me incentivou, por isso vou estar ao seu lado. O JVC conhece bem esse estado e digo, o que ele desejar estaremos ao seu lado. Claro que temos nossos compromissos que precisamos honrar, mas estarei ao seu lado”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.