GP1

Eleições 2018

Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiam ao Progressistas

Solenidade aconteceu na Associação Piauiense dos Municípios (APP) e contou com a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

Marcelo Cardoso/GP1 Deputados Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiam ao Progressistas Deputados Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiam ao Progressistas
Marcelo Cardoso/GP1 Deputado estadual Wilson Brandão se filia ao Progressistas Deputado estadual Wilson Brandão se filia ao Progressistas
Marcelo Cardoso/GP1 Deputado federal Mainha Deputado federal Mainha
Marcelo Cardoso/GP1 Margarete Coelho Margarete Coelho
Marcelo Cardoso/GP1 Deputado estadual Firmino Paulo Deputado estadual Firmino Paulo
Marcelo Cardoso/GP1 Filiação de deputados ao Progressistas na APPM Filiação de deputados ao Progressistas na APPM
Marcelo Cardoso/GP1 Deputados Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiam ao Progressistas Deputados Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiam ao Progressistas
Marcelo Cardoso/GP1 Deputado estadual Wilson Brandão Deputado estadual Wilson Brandão
Marcelo Cardoso/GP1 Deputado estadual Firmino Paulo se filia ao Progressistas Deputado estadual Firmino Paulo se filia ao Progressistas
Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Marcelo Cardoso/GP1 Bessah Filho Bessah Filho
Deputados Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiam ao Progressistas
Deputado estadual Wilson Brandão se filia ao Progressistas
Deputado federal Mainha
Margarete Coelho
Deputado estadual Firmino Paulo
Filiação de deputados ao Progressistas na APPM
Deputados Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiam ao Progressistas
Deputado estadual Wilson Brandão
Deputado estadual Firmino Paulo se filia ao Progressistas
Ciro Nogueira
Bessah Filho

Os deputados estaduais Firmino Paulo e Wilson Brandão se filiaram ao Progressistas nesta sexta-feira (6). A solenidade aconteceu na Associação Piauiense dos Municípios (APPM) e contou com a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

Para Ciro, a filiação dos deputados vai somar ainda mais a força do partido no Piauí. “A previsão é que ainda neste ano possamos chegar a 100 prefeitos, consolidando o partido em um momento muito importante. E isso aumenta a nossa responsabilidade com esses municípios e com o estado do Piauí. Temos agora o deputado mais votado e mais experiente, nosso Wilson Brandão e o deputado Firmino Paulo, ambos com um futuro promissor”, destacou.

De acordo com o presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, os novos filiados vão entrar em uma grande família, que é o partido. “Nós somos mais de 200 vereadores. Essa missão não termina no dia de hoje. Essa missão é apenas um começo de um projeto político, de uma trajetória política. Que nós temos a missão que é governar o Piauí em 2022. [...] Eu nunca vi entrar nesse partido para sair. As pessoas entram e se sentem como se estivesse em uma grande família”, comentou.

O deputado estadual Firmino Paulo disse ao GP1 que o próximo passo é buscar trabalhar pelo Piauí. “Vamos reunir toda a comissão executiva estadual, os municípios que que compõe o Progressistas juntamente com o nosso presidente nacional, senador Ciro Nogueira e que possamos trabalhar cada vez mais pelo nosso estado e por nossos municípios, buscando recursos nas mais diversas áreas”, afirmou.

Segundo o deputado estadual Wilson Brandão, a decisão de sair do PSB para ir ao Progressistas se deu devido a um apelo das bases. “Tive um apelo muito forte nas minhas bases políticas no Estado todo e diante essa cobrança nós tivemos que fazer uma opção partidária nova, que é o Progressistas, mas respeitando sempre o PSB, partido que tem uma longa história do Brasil, mas a política tem suas circunstâncias. E diante dessas circunstâncias, fizemos essa opção partidária, chegando a um partido que tem também uma história no Brasil, que tem um grande líder no Piauí, que é o senador Ciro Nogueira, que tem um momento difícil, que foi 2017, quando estenderam a mão a muitos prefeitos ligados a mim. E esse é o motivo maior por eu estar me filiando hoje”, explicou.

Veja lista de prefeitos que se filiaram ao Progressistas:

Antônio Erivan (São João da Fronteira);

Luís Ribeiro Júnior (São Gonçalo do Piauí);

Deusdete Lopes (Barro Duro);

Veridiano Carvalho de Melo (Lagoa do São Francisco);

Idevaldo Ribeiro (Várzea Branca);

Paula Miranda Amorim (Brasileira).

Vice-prefeitos:

Liege Cavalcante (Campo Maior);

Carlos Alberto Silvestre (Cajazeiras).

Lideranças:

Sérgio de Santana Alencar (Cap. Gervasio);

Gustavo Costa e Silva (Parnaíba);

Bruno Renan (Caridade);

João Vila Nova (Teresina).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.