Fechar
GP1

Eleições 2018

João Vicente apoia aliança entre Dr. Pessoa e Elmano Férrer

João Vicente é um grande amigo de Elmano e afirmou que incentiva a mudança de partido do senador.

O ex-senador João Vicente Claudino, que se filiou nesta sexta-feira (6) ao PTB, disse que apoia uma possível chapa majoritária formada por Dr. Pessoa (Solidariedade) e Elmano Férrer, com saída do senador do MDB para se filiar ao Podemos.

João Vicente é um grande amigo de Elmano e afirmou que incentiva a mudança de partido do senador. “O Elmano me comunicou ontem à noite que estava abraçando esse caminho e não há mais o que pensar. Se ele pensa em mudar de partido, não tem jeito. Ele disse que no Podemos também estaria livre para colocar o nome à disposição para o governo, então eu apoio”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Vicente Claudino João Vicente Claudino

O ex-senador esclareceu que mesmo filiado ao PTB, se o partido não tiver um candidato ao governo, ele será livre para apoiar qualquer pessoa. Questionado se apoia a parceria entre Elmano e Dr. Pessoa, ele afirmou que sim.

“Uma dupla muito boa. Um Pelé e Coutinho. Um Romário e Bebeto. Tem minha simpatia”, afirmou João Vicente, que explicou que “se o PTB tem um candidato e é protagonista do processo, eu fico apoiando o PTB. Se não é, me deixa livre para nos cargos majoritários, eu buscar outro caminho, apoiando candidatos de outros partidos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.