Fechar
GP1

Eleições 2018

Michel Temer diz que tem sido procurado com insistência pelos tucanos

"Estou indignado. Essa gente está atrás de mim com ânsia. E fica parecendo que sou que estou atrás de Geraldo Alckmin de forma insistente, abanando o rabo", declarou.

O presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta segunda-feira (14) que tem sido procurado com insistência pelos tucanos. A declaração do presidente foi feita ao Blog do Camarotti, após o jornalista Gerson Camarotti publicar que Temer estava procurando o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e outros políticos tucanos para tratar de eleições em busca de uma aliança.

O presidente ligou para o jornalista afirmando que os tucanos é que estão atrás dele e não o contrário. "Eu que estou sendo procurado com insistência pelos tucanos. É o Alckmin que está pedindo encontro comigo. Quando vou a São Paulo, é um enxame de peessedebistas (tucanos) a me procurar", afirmou o presidente.

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Ele ainda criticou o fato dos tucanos negarem que procuram seu apoio. "Estou indignado. Essa gente está atrás de mim com ânsia. E fica parecendo que sou que estou atrás de Geraldo Alckmin de forma insistente, abanando o rabo", declarou.

Ele afirmou que já foi procurado pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), pelo governador Márcio França (PSB) e pelos deputados Samuel Moreira (PSDB-SP) e Arnaldo Jardim (PPS-SP). Revelou ainda que Alckmin o procurou, mas que não conseguiu falar pessoalmente com ele.

"O Alckmin me ligou. Como não pude atender, no dia seguinte liguei para ele", disse Temer, revelando que os dois não puderam se encontrar porque o ex-governador estava viajando para o Piauí e o Maranhão.

Ele ainda negou que tenha buscado apoio do deputado Samuel Moreira. “Todo mundo me procura. Estou sendo procurado pelas pessoas. E depois eles vão à imprensa para dizer que eu é que estou procurando os tucanos", criticou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.