Fechar
GP1

Eleições 2018

Geraldo Alckmin diz que Luciano Nunes tem bagagem política

“Em relação ao Luciano [Nunes] fiquei muito feliz com a sua pré-candidatura, porque eu acho que ele é uma liderança jovem, mas com bagagem política, com experiência", elogiou.

Durante coletiva, na tarde deste sábado (05), em Teresina, o pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin, falou sobre a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes ao Governo do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Alckmin e Luciano NunesAlckmin e Luciano Nunes

“Em relação ao Luciano [Nunes] fiquei muito feliz com a sua pré-candidatura, porque eu acho que ele é uma liderança jovem, mas com bagagem política, com experiência, e acho que é uma liderança que tem tudo que a população quer para poder mudar para melhor, para não se trocar 6 por meia dúzia, mas mudar a forma de fazer política”, afirmou o tucano.

O ex-governador considera Luciano uma liderança importante: “O Governo não é para se perpetuar no poder, é para servir à sociedade. Eu vejo no Luciano uma liderança muito importante. Hoje, um líder é quem se coloca no lugar do outro. O estado precisa ser eficiente. Vejo no Luciano uma grande liderança e estamos muito confiantes no resultado eleitoral no Piauí. Eu tenho um olho clínico, pode escrever isso daí”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.