Fechar
GP1

Eleições 2018

Deputado Dr. Pessoa anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado

"(...) a satisfação é enorme com as pessoas que estão ao meu redor e esse caminhar com firmeza para chegarmos, hoje, como pré-candidato, ao Governo do Estado do Piauí", declarou.

O deputado estadual Dr. Pessoa (SD) confirmou, neste domingo (22), que é pré-candidato ao Governo do Estado. O anúncio foi feito no seu Instagram, através de vídeos gravados pela major Elizete Lima, pré-candidata a deputada federal. O parlamentar já havia comentando a possibilidade der desistir da pré-candidatura ao Senado Federal.

“Estamos chegando em Elesbão Veloso para a primeira agenda do Dr. Pessoa como pré-candidato a governador do Estado”, disse a major Elizete no vídeo.

  • Foto: ReproduçãoDr. Pessoa confirma pré-candidatura ao Governo do EstadoDr. Pessoa confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Em seguida, o Dr. Pessoa confirma a pré-candidatura: “Sem dúvida nenhuma, a satisfação é enorme com as pessoas que estão ao meu redor e esse caminhar com firmeza para chegarmos, hoje, como pré-candidato, ao Governo do Estado do Piauí e fazermos diferente do que ai está, com amor e a mudança que o povo está solicitando no dia-a-dia”, declarou.

Em outro vídeo divulgado pela major em seu instagram, o deputado diz que decidiu ser pré-candidato por causa do povo: “Ora, é um chamamento do povo piauiense para a mudança e o Dr. Pessoa tá pronto com sua equipe para que aconteça essa mudança em prol de um Piauí diferente e melhor”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa deve mudar de estratégia e se candidatar ao Governo

Dr. Pessoa admite em Picos que pode ser candidato a governador

Major Elizete Lima vai disputar vaga na Câmara pelo Solidariedade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.