Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa diz que partido de Elmano Férrer pode compor sua chapa

"(...) me parece que o partido [Podemos] poderá compor comigo, é um gesto de grandeza dele, dentro de uma credibilidade que ele continua tendo com o deputado Dr. Pessoa", disse o deputado.

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo, Dr. Pessoa (SD), falou ao GP1 sobre a desistência do senador Elmano Férrer (Podemos) em disputar o cargo de governador. O anúncio foi feito, na manhã desta quarta-feira (25).

“Na realidade eu soube por outras pessoas, eu só quero deixar claro que antes e depois do lançamento da minha pré-candidatura eu sempre respeitei e continuarei respeitando o posicionamento do senador Elmano Férrer”, declarou.

Para o Dr. Pessoa, Elmano desistiu por conta do atual momento político: “O senador Elmano Férrer é uma pessoa de uma história digna, de uma conduta ilibada, ética e pode ser que ele tenha desistido porque o momento político não tá muito favorável, acho que foi a análise dele”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Ainda de acordo com o deputado, ele recebeu a informação de que o Podemos pode compor com a sua chapa: “Nessa conversação por terceiro, que veio até a mim, eu agradeço algumas palavras que ele falou, me parece que o partido poderá compor comigo, é um gesto de grandeza dele, dentro de uma credibilidade que ele continua tendo com o deputado Dr. Pessoa, pré-candidato ao Governo do Estado. Durante esse processo não teve nenhum arranhamento, que não é do meu perfil e nem do perfil dele trocar farpas”, contou.

Questionado se iria procurar Elmano para uma conversa, Dr. Pessoa respondeu: “No momento da primeira observação de espaço para que isso aconteça, com certeza procurarei, neste momento eu gostaria que direta ou indiretamente esse convite viesse [dele]”.

Em relação ao seu pré-candidato a vice, Dr. Pessoa disse que fez o convite a Fábio Sérvio: “Eu estive conversando com o PSL do meu amigo Fábio Sérvio, foi uma conversa boa, amadurecida, ele continuou com uma pré-candidatura ao Governo, mas a gente percebeu que poderá haver uma outra conversação entre o Dr. Pessoa e Fábio Sérvio. Convidei ele para que fosse pré-candidato a vice-governador na chapa do Dr. Pessoa abrindo vaga para o Senado da República”, relatou.

“Parte do grupo aceitou essa minha posição e até enalteceu e outra parte não disse nada contra e ficou a estudar, portanto as portas e janelas estarão abertas para uma nova conversação e se acontecer será mais uma felicidade na minha vida na condução da mudança para governador o Estado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.