Fechar
GP1

Eleições 2018

Margarete Coelho é citada como opção de vice para Geraldo Alckmin

O grupo do Centrão vai anunciar nessa quinta-feira o apoio a Geraldo Alckmin e levará as sugestões de nomes para o pré-candidato.

O nome da vice-governadora Margarete Coelho foi citado em reunião realizada na noite de quarta-feira (25) na casa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, em Brasília, como uma opção para a vaga de vice na chapa do pré-candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). A informação é da Coluna do Estadão dessa quinta-feira (26).

A reunião teve a participação de alguns líderes do grupo conhecido o "Centrão”, que é formado pelo Progressistas, DEM, PR, SD e PRB. O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, teria sugerido o ex-ministro Aldo Rebelo como uma opção e os líderes do Progressitas chegaram a mencionar também os nomes dos deputados federais Cláudio Cajado, Cacá Leão e da senadora Ana Amélia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho Margarete Coelho

Só que eles teriam se empolgado mais com os nomes da vice-governadora Margarete Coelho e da mulher do ministro de Cidades, Luana Baldy. Nas discussões os dois nomes foram considerados positivos, porque Margarete ajudaria Alckmin na campanha no Nordeste e já Luana é considerada uma empresária bem sucedida e com capacidade de autofinanciar a sua campanha.


No início o grupo queria indicar um militar, mas a ideia ainda está sendo trabalhada e não foi tomada nenhuma decisão sobre que nome indicar. O grupo do Centrão anuncia nessa quinta-feira o apoio a Geraldo Alckmin.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.