Fechar
GP1

Eleições 2018

Freitas Neto não acredita em dissidência na chapa governista

Freitas Neto acredita que só aconteceriam dissidências na chapa governista se o governador não for bem durante a campanha eleitoral.

O ex-governador Freitas Neto (PSDB) afirmou que a chapa encabeçada por Luciano Nunes (PSDB), que é pré-candidato ao Governo do Piauí, não espera receber apoio de dissidentes da chapa governista, que tem Wellington Dias (PT) na busca pela reeleição.

Freitas Neto acredita que só devem ocorreriam dissidências na chapa governista se o governador não for bem durante a campanha eleitoral. “Eu acho que quem já está no governo, não sai de lá. Isso eu digo há muito tempo. O MDB vai ficar todo lá, o PP vai ficar todo lá. Nós não contamos com isso, essas dissidências só ocorrem se durante a campanha, a candidatura do governador fraquejar, aí aparece muita dissidência”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Freitas NetoFreitas Neto

O ex-governador ainda que destacou que tudo isso “vai depender da campanha. A campanha a gente sabe como ela começa, mas não sabemos como ela termina”.

Luciano Nunes ainda não escolheu o nome do vice, mas tem sido cogitada a filha de Mão Santa, a delegada Cassandra Moraes. “Desde o início falamos que seria estabelecido [que a escolha seria] no final de julho e no começo de agosto. Acho que todos os nomes que foram cogitados até agora foram muito bons, da Cassandra, foi cogitada a Juliana [Falcão], todos os dois são muito bons”, destacou.

Saída de Elmano

Freitas Neto ainda afirmou que Elmano não deveria ter desistido da sua pré-candidatura ao governo. Dr. Pessoa (Solidariedade) anunciou na última segunda-feira (23) a sua saída da chapa de Elmano Férrer (Podemos) para se candidatar ao Governo do Piauí, o que acabou fazendo com que o senador desistisse de participar da disputa.

“Acho que o Elmano não devia desistir, já que ele entrou e possui uma boa mensagem, fez um bom trabalho em Teresina, se eu fosse ele tinha ido para frente, não teria desistido, iria compor a chapa de outra maneira. Ele poderia ter continuado, mas essa é uma decisão pessoal”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.