Fechar
GP1

Eleições 2018

Candidatos ao Governo do Piauí participam de debate nesta quinta

O debate será transmitido ao vivo às 20h15 pela TV Meio Norte. Vão participar os sete candidatos com maior representatividade na Câmara.

Candidatos ao Governo do Piauí participam na noite desta quinta-feira (16) do primeiro debate ao vivo das eleições deste ano. O confronto acontece às 20h15 e será transmitido pela TV Meio Norte. Vão participar os sete candidatos com maior representatividade na Câmara Federal.

Foram convidados o governador Wellington Dias (PT), Dr. Pessoa (Solidariedade), Luciano Nunes (PSDB), Elmano Férrer (Podemos), Valter Alencar (PSC), Fábio Sérvio (PSL) e Sueli Rodrigues (PSOL).

  • Foto: Lucas Dias/Marcelo Cardoso/GP1 Wellington, Luciano, Elmano e ValterWellington, Luciano, Elmano e Valter

A jornalista Maia Veloso foi escalada para comandar o debate, que terá quatro blocos. O primeiro, segundo informações da própria emissora, será destinado para que os candidatos façam perguntas entre si com tema livre.

No segundo bloco os candidatos terão que responder perguntas direcionadas, retornando à liberdade de temas no terceiro bloco. O quarto e último bloco ficou destinado para que os candidatos façam suas considerações finais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.