Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias visita seis municípios em busca da reeleição

Wellington Dias estava acompanhada de outros integrantes da chapa, como os candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP).

Neste final de semana o candidato à reeleição Wellington Dias, da coligação “A vitória com a força do povo”, visitou os município de Floriano, Nazaré do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, Jerumenha e Guadalupe.

Logo após chegar a Floriano, ainda na noite da última sexta-feira (24), o petista foi recebido por simpatizantes no Hotel Rio Parnaíba. O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), ressaltou a parceria com Wellington desde o primeiro mandato. “São muitas ações na cidade em que trabalhamos em parceria, eu como prefeito e ele como governador. Por isso, é importante essa integração continuar”, afirmou o gestor, que administra Floriano pela terceira vez.

  • Foto: Divulgação/AscomColigação reunida em FlorianoColigação reunida em Floriano

O prefeito de Nazaré do Piauí, Nonato de Abílio, que recebeu junto com a população local a comitiva da coligação no sábado (25), pela manhã, ressaltou as construções de estradas que beneficiaram o município de Nazaré. “Antes do Lula e Wellington era uma história e agora temos um estado desenvolvido com renda melhor”, comentou.

  • Foto: Divulgação/AscomGovernador é recebido por eleitoresGovernador é recebido por eleitores

Em São Francisco do Piauí, a vereadora Leide Laura justificou o apoio à chapa de Wellington citando várias ações realizadas em seus governos. “Teve apoio à agricultura familiar, chegada da Universidade Aberta do Piauí e inauguração de escolas padrão”, lembrou. Há dois anos como prefeita de Jerumenha, Aldara Pinto lembrou que, desde que assumiu o mandato, Wellington Dias tem atendido as reivindicações da população local.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias discursa para eleitoresWellington Dias discursa para eleitores

O deputado federal Júlio César (PSD), natural de Guadalupe, explica que o resultado positivo nas pesquisas é justificado por todas suas ações realizadas em todas as cidades do Piauí. “A presença dele é marcante, por isso ele está muito bem avaliado e bem distante do segundo colocado. A sua reeleição é garantida inclusive no primeiro turno”, finalizou.

Wellington Dias estava acompanhado de outros integrantes da chapa, como os candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.