Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Lázaro lança candidatura a deputado estadual pelo PPS

De acordo com o parlamentar, a política precisa de nomes novos, por essa razão ele resolveu se colocar à disposição para concorrer a vaga.

O vereador do PPS Dr. Lázaro lançou sua candidatura a deputado estadual, nesta sexta-feira (03), durante convenção do partido na Câmara Municipal de Teresina. De acordo com o parlamentar, a política precisa de nomes novos, por essa razão ele resolveu se colocar à disposição para concorrer a vaga.

“Tomei essa decisão porque é um momento de renovação na política. Eu já participei de um processo de renovação que foi a nível de Câmara de Vereadores, poder legislativo municipal, onde houve uma renovação de quase 50%, e essa renovação é fundamental para que a política seja oxigenada de novas ideias, novos valores, principalmente em um momento em que a população clama por mudança de atitude e por um novo padrão ético e moral dentro da política”, declarou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Lázaro durante convenção em TeresinaDr. Lázaro durante convenção em Teresina

Dr. Lázaro disse ainda que vem desenvolvendo um bom papel como vereador. “Acredito que apesar de um ano e meio como vereador, eu tenho feito um bom papel como presidente da Comissão de Saúde, sempre me posicionando do lado das causas populares, fazendo o dever de casa e atuando como o político tem que atuar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.