Fechar
GP1

Eleições 2018

Fábio Sérvio diz que Wellington Dias não apresenta nada de novo

Para o candidato há uma necessidade de renovação, porque o atual governador estaria apresentando as mesmas propostas.

O candidato ao Governo do Piauí pelo PSL, Fábio Sérvio, afirmou que Wellington Dias (PT) se apresenta como “um museu de grandes novidades”, mas que na verdade não propõe nada de novo. Ele ainda rebateu a declaração do governador que todo mundo quer a cadeira dele.

Para o candidato há uma necessidade de renovação, porque o atual governador estaria apresentando as mesmas propostas. “Não é uma questão de querer a cadeira ou não, é a questão de querer uma mudança para o Estado do Piauí. O Wellington Dias, parafraseando o Cazuza, ‘é um museu de grandes novidades’, aqui se bobear ele falou a mesma coisa que falou em um debate em 2003, ele não tem nada de novo para apresentar ao Piauí. Então, ele precisa ter o desprendimento de entender que é preciso renovar a política no estado e que ele está impedindo essa renovação. Ao impedir essa renovação, a entrada de novas ideias, ele também está impedindo com que as soluções cheguem”, criticou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

Ele ainda afirmou que “um estadista de verdade, um líder de verdade, ele é capaz de abrir mão de uma eleição em função do Estado em que ele vive, em função das pessoas e do compromisso que ele tem” e destacou que “a gente tem que entender que o atual momento exige perfis de gerações políticas diferentes. Então o Wellington não representa mais isso, ele está muito apegado ao cargo, não quer deixar, aí os motivos poucos republicanos disso todo o Piauí já sabe quais são, está muito evidente”.

Ele disse acreditar na oposição e que acontecerá essa renovação na política. “Essa renovação eu tenho muita certeza que vai acontecer. Eu faço um pedido para que as pessoas nos ajudem a restabelecer a verdade no Estado do Piauí, porque a verdade não é a do Wellington Dias e seus marqueteiros, a verdade é o cotidiano nosso, é a falta de segurança pública. Só encarando essa verdade, só encarando esses problemas é que a gente é capaz de promover a mudança no estado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.