Fechar
GP1

Eleições 2018

Prefeito do PT declara apoio à candidatura de Luciano Nunes

“Não estamos satisfeitos com a saúde do nosso Estado. Se precisarmos de uma consulta especializada e procurarmos o sistema de saúde do nosso Estado, veremos o caos que está", desabafou Luís J

O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Luciano Nunes, conseguiu adesão de mais um membro do Partido dos Trabalhadores. Desta vez o prefeito da cidade de Francisco Santos, Luís José, se juntou ao ex-prefeito do município, Edson Carvalho e aderiu à campanha do candidato tucano.

Para o prefeito, independente de sigla partidária, ele deve procurar a melhor alternativa para o Estado. “Não estamos satisfeitos com a saúde do nosso Estado. Se precisarmos de uma cirurgia ortopédica, de cirurgia de vesícula, de uma consulta especializada e procurarmos o sistema de saúde do nosso Estado, veremos o caos que está a saúde pública. Na educação, a situação do transporte escolar, dos nossos alunos prestes a perderem o ano letivo, e a classe de professores, nem diálogo esse governo tem. A segurança pública, onde não podemos ir ao supermercado, não podemos sentar na calçada de casa porque o medo tomou de conta, as cidades pequenas não podem ter agência bancária. Então essa é a realidade que temos e que precisamos mudar”, disse o prefeito.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito de Francisco Santos declarou apoio a Luciano Nunes Prefeito de Francisco Santos declarou apoio a Luciano Nunes

“Quero melhorias para o Estado e para o meu povo. O Piauí precisa mudar e precisa de transformação e o melhor é Luciano. Vi no Luciano um sinal de esperança para melhorar nosso Estado a qualidade de vida do nosso povo e só assim o Piauí pode voltar a crescer”, acrescentou Luís José.

De acordo com Luciano Nunes, essas adesões à sua candidatura representam o sentimento de indignação do povo piauiense com a atual situação do Estado. “Fico muito feliz e honrado em receber apoio de pessoas que assim como eu estão indignadas e inconformadas com o desgoverno que temos hoje no Piauí. Quero fazer um governo de verdade e uma transformar a realidade do nosso povo para que possamos voltar a ter um Estado de verdade e com mais oportunidades”, disse.

Outras adesões

Além do prefeito e ex-prefeito de Francisco Santos, o deputado estadual e candidato ao governo recebeu apoio de outras lideranças filiadas a partidos da base. No início da campanha os vereadores Renato das Cajazeiras e Reginaldo, do PT de Caxingó, Paulo Cazuza do Progressistas de Luís Correia e Dandinho (MDB) de Buriti dos Lopes declararam apoio a Luciano.

O ex-prefeito de Luís Correia, Luiz Eduardo Pedrosa e o vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Jarbas Fortes, também aderiram à campanha do tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.