Fechar
GP1

Eleições 2018

Robert Rios diz que adversários montaram força-tarefa para salvar Ciro

“Essa força não é para impulsionar Marcelo é para salvar o Ciro que fora das pesquisas falsas está em empate comigo. Eles acham que se Marcelo crescer tira votos meus e salva Ciro”, analisou

O candidato a senador do Piauí pelo Democratas, deputado Robert Rios Magalhães, comentou a estratégia dos adversários de tentar impulsionar a campanha do também candidato ao Senado Federal, deputado Marcelo Castro (MDB) e afirmou que o objetivo dessa ‘força-tarefa’ é salvar o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), que de acordo com Robert, está empatado com ele nas sondagens.

“Essa força não é para impulsionar Marcelo é para salvar o Ciro que fora das pesquisas falsas está em empate comigo. Eles acham que se Marcelo crescer tira votos meus e salva Ciro”, analisou Rios.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Robert Rios Entrevista Robert Rios

O democrata também fez críticas à dinâmica de campanha destas eleições. “Essa é a campanha mais corrupta da história do Piauí. Nas periferias há um derrame de dinheiro via um exército de mercenários eleitorais”, disparou Robert.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que tendência é assumir liderança nas pesquisas

Pesquisa Opinar: Ciro Nogueira 27,3% e Wilson Martins 26,5%

Pesquisa Amostragem: Wilson Martins 28,67% e Ciro Nogueira 26,12%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.