Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que adversários vão influenciar na escolha de Firmino

O prefeito Firmino Filho reuniu os vereadores da base na manhã desta sexta-feira (31) e passou algumas orientações aos aliados.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) reuniu os vereadores da base aliada na manhã desta sexta-feira (31) na sede da Prefeitura. Na oportunidade, o prefeito falou da destinação e execução de emendas dos parlamentares e pediu calma aos aliados políticos.

Durante entrevista à imprensa, após o encontro, o presidente do PSDB da Capital, vereador Edson Melo, falou que Firmino realmente só anunciará o escolhido no início de março. Melo ainda revelou que o nome que vai representar o grupo também será definido em função do perfil dos adversários.

  • Foto: Reprodução/AscomFirmino Filho reunido com vereadores da base aliadaFirmino Filho reunido com vereadores da base aliada

“[Firmino], fez um histórico comparativo entre 2024, com que está acontecendo agora em 2020. Em 2004, era o Firmino não tinha sucessor natural. Lançou vários nomes e no final ele escolheu o nome exatamente depois do carnaval que o Sílvio Mendes que na verdade não tinha 5% nas pesquisas. O candidato foi escolhido não apenas em função do perfil, foi escolhido em função do adversário em 2004 [como deve fazer este ano]”, declarou Edson.

Calma

Ainda durante a reunião com a base, Firmino Filho pediu calma aos aliados. “Ele disse não adianta, porque ele só vai anunciar o pré-candidato em março mesmo”, frisou Melo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que Firmino tem que escolher pré-candidato competitivo

Edson Melo confirma que Firmino deve conversar com Sílvio Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.