Fechar
GP1

Eleições 2020

Wilson Martins: “o Rafael Fonteles tem tudo para vencer logo no 1º turno"

"Tem excelentes puxadores de votos, Wellington Dias e Luiz Inácio Lula da Silva”, ressaltou Martins.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT) disse ao GP1, nesta terça-feira (5), que o pré-candidato a governador do Estado, Rafael Fonteles (PT) tem um diferencial importante na corrida pelo comando do Palácio de Karnak. Conforme o pré-candidato a deputado federal, Fonteles tem como puxadores de votos o ex-governador Wellington Dias (PT) e o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, também do Partido dos Trabalhadores.

Wilson ainda ressaltou a competência de Rafael e afirmou que o ex-secretário de Fazenda tem apresentado um volume maior de campanha na disputa com o principal adversário, Sílvio Mendes, do União Brasil.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“O Rafael Fonteles tem tudo para vencer logo no 1º turno, é jovem e de extraordinária inteligência. Ele está disposto e vocacionado para o trabalho. Diferentemente dos demais, tem excelentes puxadores de votos, Wellington Dias e Luiz Inácio Lula da Silva”, ressaltou Wilson.

Na avaliação do ex-governador, o grupo proporcional aliado à base do Governo também fará diferença em favor de Rafael. “Tem um grande e valoroso time de pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Com maior apoiamento e volume de pré-campanha que, seguramente se repetirá na campanha”, acrescentou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.