Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Pesquisa que vale é a que sai das urnas”, diz Wellington para Fábio Novo

O governador de uma live com o candidato do PT, onde garantiu seu apoio e afirmou que o correligionário não deve se deixar levar por cenários apontados pelas pesquisas eleitorais.

O governador Wellington Dias (PT) participou de uma live na noite desta quinta-feira (22) com o deputado estadual Fábio Novo, candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, o chefe do executivo estadual garantiu total apoio ao ex-secretário de Cultura e afirmou que o correligionário não deve se deixar levar por cenários apontados pelas pesquisas eleitorais.

Em uma conversa de 45 minutos de duração, Wellington e Fábio Novo falaram sobre questões como segurança, saúde, transporte público, educação, emprego e renda. O governador disse estar bastante animado com a possibilidade de o PT eleger Fábio Novo nestas eleições, e pediu ao candidato que não se preocupe tanto com números de pesquisas eleitorais, onde ele ainda aparece tímido nas intenções de voto.

Meu bate-papo de hoje foi com o nosso governador do Estado, Wellington Dias. Obrigado a todos que participaram. Teresina pode muito mais!1??3??????

A post shared by Fábio Novo 1??3?? (@fabionuneznovo) on

“O que me anima com a sua candidatura é que a gente tem um novo nome e um novo de verdade, é a grande mudança e estou bastante esperançoso. Pesquisa, se eu fosse ficar olhando para pesquisa eu já tinha perdido, toda eleição eu perco nas pesquisas, em toda eleição eu estou derrotado, porque infelizmente eles fazem esse jogo, é [preciso] acreditar no povo, a pesquisa que vale é aquela que sai do resultado das urnas”, declarou o governador.

Wellington Dias preferiu não criticar diretamente a gestão do atual prefeito, Firmino Filho (PSDB), mas ressaltou que a população de Teresina agora quer mudança. “Quem está na prefeitura fez? Fez, agora, Teresina quer mais, Teresina quer ousadia, nós não somos uma cidade qualquer, as outras capitais estão ousando e Teresina precisa ousar e tenho certeza que esse ousar é Fábio novo, é 13”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo promete integrar o transporte público de Teresina

Deputada Gleisi Hoffman reforça campanha de Fábio Novo em Teresina

Wellington Dias participa de live para reforçar campanha de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.