Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Nossa perspectiva é organizar o socialismo em Teresina", diz Gervásio

O candidato a prefeito da Capital votou no colégio Liceu Piauiense, no centro, na manhã deste domingo (15)

O candidato a prefeito de Teresina, Gervásio Santos (PSTU), votou na Escola Estadual Liceu Piauiense, no centro de Teresina, na manhã deste domingo (15).

“O PSTU não participa só por questões eleitorais, queremos agradecer em quem está votando nessa alternativa socialista para Teresina. A nossa perspectiva é o pós-eleição, onde vamos conseguir organizar os trabalhadores dentro do nosso partido para construir o socialismo com a gente", disse logo após deixar a seção.

  • Foto: Divulgação/AscomGervásio Santos votando no Liceu PiauienseGervásio Santos votando no Liceu Piauiense

Disputa com o irmão

Uma situação peculiar chama atenção nas eleições municipais deste ano: dois irmãos disputam a Prefeitura Municipal de Teresina. Os irmãos em questão são Kleber Montezuma (PSDB) e Gervásio Santos (PSTU).

Enquanto Montezuma é o candidato do Palácio da Cidade, apoiado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), Gervásio segue a linha da esquerda e é contrário ao sistema implantado pelo grupo na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.