Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Prefeito que tem alma e coração", diz Robert Rios sobre Dr. Pessoa

Segundo Robert, Dr. Pessoa será um prefeito voltado para a população de Teresina e ressaltou que o PSDB estava governando sem “alma e nem coração”.

O vice-prefeito eleito, Robert Rios (PSB), durante entrevista à imprensa nesse domingo (29), destacou que terá um papel de fidelidade ao prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) e acrescentou que vai participar da transição de governo.

Segundo o ex-delegado da Polícia Federal, Dr. Pessoa será um prefeito voltado para a população de Teresina e ainda ressaltou que o PSDB estava governando sem “alma e nem coração”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Teresina abraçou nosso projeto, abraçou o Dr. Pessoa e agora vai ter um prefeito que tem alma e coração. Vai respeitar os ricos, os pobres, os empresários que geram renda. Eles [PSDB] estavam a tempo no poder, que já estavam no automático, eles não tinham nem mais alma e nem coração”, destacou Rios.

Ainda segundo Robert Rios, durante a transição será feita uma análise das finanças da Prefeitura para dar início ao processo do fim da era tucana na Capital.

“O vice vai ter a missão que for dada pelo prefeito. A missão que Dr. Pessoa me der eu vou cumprir. Vou fazer parte da equipe da transição e essa já é uma missão que ele [Dr. Pessoa] me deu. Nós vamos fazer uma análise profunda do município, sobre as finanças, projetos em andamento”, finalizou.

Dr. Pessoa eleito

Dr. Pessoa (MDB) foi eleito prefeito de Teresina neste domingo, 29 de novembro, com 236.339 votos, 62,31% do total. O emedebista venceu Kleber Montezuma (PSDB), que obteve 142.941 votos, 37,69% do total.

O resultado foi disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h15. Ao todo, foram registrados 420.177 votos nas urnas de Teresina. Destes, foram 28.803 nulos e 12.094 brancos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa: "vou marchar forte para dar cidadania aos teresinenses"

"Pelos erros a gente pede desculpas", diz Firmino após fim da era tucana

Conheça a história do prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.