Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quais candidaturas a vereador foram indeferidas em Teresina

De acordo com o TSE, 13 candidatos que não vão disputar as eleições em Teresina, seis foram por conta de renúncia e sete por terem o registro indeferido pela Justiça Eleitoral.

Levantamento feito pelo GP1 junto as estatísticas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com dados atualizados nessa segunda-feira (2), mostra que, dos 692 candidatos a vereador que registraram candidatura em Teresina, 678 já tiveram candidatura deferida pela Justiça Eleitoral. Por outro lado, 13 nomes não poderão participar da disputa eleitoral deste ano.

De acordo com as informações disponíveis na plataforma da Justiça Eleitoral, um total 14 candidatos que não vão disputar as eleições, seis foram por conta de renúncia e sete por terem o registro indeferido pela Justiça Eleitoral.

Todos os oito registros de candidatura foram indeferidos por ausência de requisito de registro. O partido que mais teve candidaturas indeferidas ou renúncias foi o Republicanos. As renúncias correspondem a porcentagem mais precisa de 42,86% das candidaturas inaptas.

Confira as candidaturas a vereador indeferidas em Teresina

Desterro Rosa – AVANTE

Reinaldo Fernandes – PMN

Gilmara Costa – PSL

Jonas Vieira – REPUBLICANOS

Teodorico – REPUBLICANOS

Alemão – REPUBLICANOS

Danielly Medeiros – PSD

Cleiton Popular – PL

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Número de candidatas mulheres em Teresina aumentou 32%, diz TSE

Apenas 33% dos candidatos a vereadores em Teresina são mulheres

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.