Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo acredita que PT vai conseguir ajudar todos os candidatos

“Acho que claro que todos os candidatos querem ter um melhor apoio, seja do Governo do Estado, pelo partido estar no Governo, seja também por ações dos deputados federais, estaduais", afirmou

Com planos de eleger entre quatro e cinco vereadores em Teresina, o vereador Deolindo Moura acredita que o PT vai conseguir aparar as arestas com grupo e dar mais apoio aos pré-candidatos nas eleições deste ano.

Tem circulado nos bastidores a informação que os pré-candidatos estão chateados com a falta de apoio do Governo do Estado e de deputados, que não estariam se engajando o suficiente na pré-campanha. O vereador Deolindo, no entanto, acredita que é só questão de tempo para todos receberem apoio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“Acho que claro que todos os candidatos querem ter um melhor apoio, seja do Governo do Estado, pelo partido estar no Governo, seja também por ações dos deputados federais, estaduais, das nossas autoridades maiores e de coordenação do nosso partido. Acho que cada coisa em seu tempo”, afirmou.

Todo mundo quer ajuda

“O fato é que todo mundo quer ter uma melhor ajuda e acho que essa ajuda virá no momento oportuno, que diz respeito a ações e obras aqui na cidade de Teresina. Temos muitas lideranças comunitárias, isso é importante porque dá robustez para nossa chapa assim como dá segmento, bem como são pessoas que estão cobrando para suas militâncias”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.