Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

MDB e PT estarão unidos na disputa pela Prefeitura de Angical

O pré-candidato a prefeito no município, Bruno Neto (MDB), está sendo apoiado pelo deputado estadual emedebista João Mádison e o vice Helder Jordão é petista e integra o grupo de Franzé Silva

MDB e PT estarão unidos nestas eleições na disputa pela Prefeitura de Angical, distante 139 km de Teresina. O pré-candidato a prefeito no município, Bruno Neto (MDB), está sendo apoiado pelo deputado estadual emedebista João Mádison Nogueira.

A vaga de vice será preenchida por Helder Jordão, que é petista e integra o grupo do deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, Franzé Silva.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison e Franzé ao lado de lideranças em AngicalJoão Mádison e Franzé ao lado de lideranças em Angical

A parceria política entre os líderes dos dois partidos foi firmada durante reunião ocorrida na tarde dessa terça-feira (10), em Teresina. João Mádison falou sobre o acordo durante entrevista ao GP1 e afirmou que a chapa tem alto índice de competitividade.

“Nós chegamos a um entendimento e o PT estará com o MDB na cidade de Angical. O Bruno Neto vai concorrer à Prefeitura pelo MDB e o Jordão como vice pelo PT, com anuência do deputado Franzé. São nomes fortíssimos e com grandes chances de vencer estas eleições, estamos satisfeitos com o acordo”, comemorou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.