Fechar
GP1

Eleições 2022

Marden Menezes sobre candidato ao Governo: "vamos decidir de forma madura"

Segundo o deputado, a oposição está unida com objetivo de formar uma chapa que vença as eleições.

O deputado estadual, Marden Menezes (PSDB), disse nesta quarta-feira (17) em entrevista à imprensa que não haverá conflitos na escolha do candidato da oposição para disputar o Governo do Estado. Ele garantiu que será uma decisão madura.

“Nós temos esclarecido ao povo do Piauí que não há nenhum tipo de imposição, não haverá intriga e nem conflito, nós vamos decidir de forma madura, com a condução do ministro Ciro Nogueira e participação dos deputados federais, estaduais e lideranças desse movimento”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

De acordo com o deputado, a preocupação da oposição é e formar uma chapa que tenha capacidade de vencer o pleito. “Nós queremos apresentar a melhor chapa para vencer as eleições porque uma coisa é certa, todos que estão na oposição e que já não suportam mais a maneira como o estado vem sendo tratado e governador nos últimos 20 anos querem vencer as eleições, então se há esse princípio de vencer as eleições é natural que se procure montar a melhor chapa”, declarou Marden Menezes.

O tucano contou ainda que o mês de janeiro foi o escolhido para que a oposição defina o nome do candidato e reforçou que tanto as pesquisas como as lideranças serão analisadas na hora de decidir. “O prazo estabelecido na última reunião que nós tivemos entre os partidos ficou para o mês de janeiro e de fato as pesquisas são muito relevantes assim como também a opinião das lideranças, e a conjuntura política estadual e olhando também para o cenário nacional, tudo isso repercute na estratégia das oposições. Não podemos negar que temos na pessoa do ministro Ciro Nogueira, o grande líder desse movimento de oposição e temos os principais nomes que estão postos para a composição da chapa majoritária Sílvio e Iracema”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.