Fechar
GP1

Eleições 2022

Pablo Santos diz que MDB não vai recusar filiação de deputados

“Não temos nenhuma objeção com qualquer nome que venha para o partido", afirmou o deputado ao GP1.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) afirmou, em entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (26), que o partido não vai se recusar a receber deputados que queiram se filiar para disputar as eleições de 2022. Segundo o parlamentar, qualquer filiação será bem-vinda.

“Não temos nenhuma objeção com qualquer nome que venha para o partido, eu gosto de frisar que se tiver qualquer deputado estadual com mais votos que o deputado Pablo, do que o deputado João Madison, Santana, Severo, ele é bem-vindo”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Pablo Santos
Pablo Santos

De acordo com Pablo Santos, quanto mais pessoas com voto, melhor para o partido. “O que importa é a somatória dos votos porque com essa somatória é que você consegue fazer uma bancada maior tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados”, declarou.

A mudança de partido é uma estratégia que deve ser adotada por muitos deputados por conta do fim das coligações proporcionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.