Fechar
GP1

Eleições 2022

Vereador Jeová Alencar nega candidatura ao Governo do Estado

O nome do vereador e presidente da Câmara de Teresina apareceu como possível candidato nos últimos dias.

Nos últimos dias o nome do vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), tem aparecido como possível candidato a governador nas eleições de 2022. Contudo, em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (03), o vereador negou essa possibilidade.

“De maneira alguma [serei candidato ao Governo]. Primeiro que eu agradeço pelo meu nome estar sendo lembrando, para mim é até honroso, mas nesse momento meu foco principal é o trabalho na nossa cidade, na Câmara, e trabalhar pelas pessoas da nossa cidade”, afirmou o vereador Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Ainda de acordo com Jeová, se ele for candidato nas próximas eleições será a deputado estadual. “Claro que estamos recebendo muitos convites dos amigos de todo o estado, graças a esse bom trabalho que desenvolvemos na Câmara para que possamos estar buscando voo para deputado estadual. Estamos analisando, conversando, mas caso venha a ser candidato será a deputado estadual”, ressaltou.

“É natural que com a proximidade da eleição que surjam comentários, especulações, faz parte do mundo político e mais uma vez eu agradeço, mas temos o pé no chão, sabemos o que queremos e para onde vamos, então, pode ter certeza que se eu for candidato será a deputado estadual”, enfatizou o vereador Jeová Alencar.

Sobre a possibilidade de uma terceira via, que tem sido falado e defendido tanto pelo prefeito Dr. Pessoa, quanto pelo vice Robert Rios, Jeová Alencar disse que são apenas comentários, mas que seria bom ter uma terceira opção. “Eles têm comentado apenas que poderá ter a terceira via, não tem nada certo, são apenas comentários que a gente faz e isso é bom para a população, quanto mais candidato mais opção, mas ainda está muito distante. Eu acredito que tanto Robert, quanto o prefeito estão focados em trabalhar pela nossa cidade”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.