Fechar
GP1

Eleições 2022

Elmano diz que Ciro Nogueira tem viabilidade para ser vice de Bolsonaro

"Ele tem as condições para ser candidato e seria muito bom para o Piauí se isso acontecesse”, disse.

O senador Elmano Férrer comentou, em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (08) que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, tem todas as condições de ser o candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.

“Tem viabilidade sim, porque o Ciro é um líder regional, nacional, que comanda um grande partido, que tem uma bancada superior a 40 deputados federais, 7 senadores, tem todas as condições para disputar”, afirmou o senador Elmano Férrer.

Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“Eu acho que só no começo do ano é que vai decidir essa questão, em convenção, após uma articulação com todas as bancadas regionais e nos estados, mas creio que ele tem todas as condições para ser candidato e seria muito bom para o Piauí se isso acontecesse”, finalizou.

Ciro candidato a vice

A possibilidade pode surgir em virtude de um acordo entre o PL e o Progressistas, que envolve a filiação de Bolsonaro e a formação da chapa que buscará a reeleição do presidente.

O acordo seria que um dos dois partidos filiaria o presidente enquanto o outro indicaria o vice. Como as chances de Jair Bolsonaro ir para o PL são maiores, o nome escolhido pelo Progressistas para compor a chapa seria o de Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.