Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles rebate críticas e diz que Ciro Nogueira está desesperado

"Do nosso lado vamos responder com muito trabalho, sempre no clima de muita paz", afirmou.

O secretário estadual da Fazenda e pré-candidato do PT a governador do Piauí, Rafael Fonteles, rebateu nesta segunda-feira (06), em entrevista ao GP1, as críticas que tem recebido da oposição, em especial do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Desde que rompeu politicamente com o governador Wellington Dias, Ciro Nogueira, que é presidente nacional do Progressistas, tem feito diversas críticas à gestão petista e ao próprio secretário. Em resposta, Rafael classificou as críticas como "desespero muito grande".

Foto: Germana Chaves/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“A gente nota um desespero muito grande da oposição, em especial do ministro [Ciro Nogueira], do nosso lado vamos responder com muito trabalho, mais trabalho ainda, sempre no clima de muita paz e respeito às pessoas e ao povo do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.

Questionado sobre o PT ter definido que lançará a sua pré-candidatura em janeiro de 2022, Rafael reforçou que está à disposição da sigla. “Como a gente sempre colocou nosso nome está à disposição do partido para no ano que vem tomar a decisão que for conveniente dentro das discussões do PT e depois discutir junto com os partidos da base aliada. Aguardamos a decisão do partido para no ano que vem para a gente se posicionar no debate eleitoral”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.