Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa será influente nas decisões do MDB em 2022, diz Marcelo Castro

O senador garantiu que o partido jamais tomará uma decisão sem que Dr. Pessoa esteja presente.

O presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, afirmou nesta terça-feira (20) que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, terá um importante papel nas definições do partido para as eleições de 2022. Ele ainda reafirmou a permanência da sigla na base do Governo Wellington Dias.

“Estamos alinhados ao governo e pra gente desalinhar é preciso que haja um fato novo e até hoje não houve. A única vez que nós nos reunimos no MDB para discutir a nossa relação em 2022, o Dr. Pessoa esteve presente, fez a sua manifestação que aliás foi a mais lúcida e mais realista do dia, e estamos levando isso em consideração”, afirmou o senador Marcelo Castro.

Foto: Germana Chaves/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

O senador garantiu ainda que o partido jamais tomará uma decisão sem que Dr. Pessoa esteja presente. “Nós nunca vamos nos reunir para tomar qualquer decisão sem que o Dr. Pessoa esteja presente. Ele tem que estar presente porque ele é uma das maiores expressões políticas do nosso partido”, declarou.

“Dr. Pessoa será uma voz muito influente nas decisões do partido em 2022, evidentemente, que toda e qualquer decisão que o partido for tomar em 2022, o Dr. Pessoa estará à mesa e sua palavra, sua posição serão importantíssimas para o partido”, completou Marcelo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.