Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que espera ser respeitado pelo MDB como prefeito de Teresina

O prefeito elogiou Marcelo Castro, mas advertiu que espera na prática maior atenção para Teresina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, conversou nesta quarta-feira (28) com a imprensa sobre a entrevista do senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, na qual afirmou que o gestor será fundamental nas discussões e definições do partido para as eleições de 2022.

Dr. Pessoa destacou a amizade que tem com Marcelo Castro, mas ressaltou que espera ser tratado bem na prática e não somente em conversas. “O senador Marcelo Castro é o comandante maior do partido no Piauí, é meu amigo, grande cidadão, me trata muito bem, agora o tratar na conversa é uma coisa e na prática é outra. Eu espero que, na prática, o MDB saiba tratar Dr. Pessoa, prefeito de Teresina, como Teresina merece”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Se isso acontecer, vou dar a resposta de que estão me tratando bem e vou corresponder com esse bom tratamento”, avisou Dr. Pessoa.

Entrevista de Marcelo Castro

Na semana passada, o senador Marcelo Castro afirmou que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, terá um importante papel nas definições do partido para as eleições de 2022. “Dr. Pessoa será uma voz muito influente nas decisões do partido em 2022, evidentemente, que toda e qualquer decisão que o partido for tomar em 2022, o Dr. Pessoa estará à mesa e sua palavra, sua posição serão importantíssimas para o partido”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.