Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não existe represália à oposição”, diz deputado Franzé Silva

Franzé respondeu o deputado B. Sá Filho, que disse ainda que o governo estaria temendo a oposição.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) negou nesta terça-feira (24) que o Governo do Estado esteja tentando destruir o projeto da oposição, que já apresentou três nomes que podem disputar as eleições de 2022. Franzé respondeu o deputado B. Sá Filho (Progressistas), que disse ainda que o governo estaria temendo os nomes da oposição.

“Nunca a oposição teve tanta liberdade de se movimentar. Não existe nenhuma represália de governo com a oposição. Aqui na Casa as propostas trazidas pela oposição que são benéficas ao estado têm apoio do governo. Não vejo movimentação de cooptação no interior”, declarou Franzé.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Prefeitos que são de oposição são de oposição e são bem recepcionados pelo Governo. Se eles estão dizendo que o estado, que tem capacidade de investimento, atende também aos prefeitos de oposição, se eles estão achando isso ruim eu não consigo entender. O governo do estado atende indistintamente quem são aliados e quem são oposição”, continuou o deputado estadual.

Franzé disse ainda que acredita que além do candidato da oposição, que deverá ser do grupo do senador Ciro Nogueira (Progressistas), outros candidatos também devem disputar o Karnak em 2022. O petista destacou que o Piauí está vivendo um bom momento atualmente.

“Vamos sempre ter em uma eleição situação e oposições, acredito que vão surgir outros candidatos de outros partidos. O bom da política é o bom debate. Quanto mais candidatos, melhor. Temos clareza e confiança do trabalho que está sendo executado. O Piauí nunca viveu um momento tão bom na área econômica e financeira”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.