Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito Dr. Pessoa reúne aliados para discutir formação de chapas

A reunião ocorrerá na manhã de hoje na residência do secretário de Finanças Robert Rios Magalhães.

Alguns aliados do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) estarão reunidos neste domingo (23), para dar o ponta pé inicial nas discussões para a construção do projeto de terceira via ao Governo do Piauí, bem como a estruturação da chapa proporcional que será montada no PL.

A reunião ocorrerá na manhã de hoje na residência do vice-prefeito, o secretário de Finanças Robert Rios Magalhães (PSB). A ideia é discutir nomes da equipe com disponibilidade para as disputas majoritárias, a exemplo de governo e senado.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Na equipe do prefeito, que também estará presente, algumas alternativas já chegaram a ser ventiladas, a exemplo, do Robert e do atual superintendente da SAAD Leste, o delgado James Guerra (PSB).

Proporcional

Outra prioridade de Dr. Pessoa é a formação de uma chapa proporcional competitiva para eleger um deputado federal, bem como nomes para Assembleia Legislativa do Piauí. O diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, o vereador de Teresina Leonardo Eulálio e do ex-deputado Paes Landim, deverão se lançar para a Câmara Federal pelo Partido Liberal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.