Fechar
GP1

Eleições 2022

Horário da visita de Michelle Bolsonaro a Teresina sofre alteração

A informação foi confirmada ao GP1 pela presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, Samantha Cavalca.

A visita da primeira-dama Michelle Bolsonaro a Teresina, marcada inicialmente para às 14h da próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, foi antecipada para às 9h do mesmo dia. O local do evento não sofreu alteração, já que acontecerá no espaço Elite Eventos, zona leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pela presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, Samantha Cavalca. “A visita da primeira-dama foi antecipada, a mudança é que será às 9h. Foi uma decisão da organização nacional para que ela possa cumprir agenda em mais estados nessa correria do segundo turno”, afirmou Cavalca.

Foto: Wallace Martins/Futura Press/Estadão ConteúdoMichelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro

O evento com a primeira-dama é voltado para as mulheres e busca fortalecer a campanha do seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), com o público feminino da região Nordeste. O atual mandatário tenta a reeleição em uma disputa contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No dia seguinte, um sábado (15), será a vez do próprio presidente pisar em terras piauienses. Ele fará uma visita rápida a Capital do Piauí, onde participará de um evento com apoiadores no espaço Atlantic City, na zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.