Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa participa de caminhada pró-Lula ao lado de Rafael

“Foi um ato bastante prestigiado, eu andei em Água Branca, que é minha terra natal", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) participou, na noite dessa quinta-feira (20), de caminhada na cidade de Água Branca, sua terra natal, ao lado do governo eleito, Rafael Fonteles (PT-PI).

O chefe do Palácio da Cidade aderiu à candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República e não tem medido esforços para aumentar a votação do petista e chegar a meta estabelecida pelo grupo de 80% dos votos válidos no Estado.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Rafael Fonteles em Água Branca
Dr. Pessoa e Rafael Fonteles em Água Branca

“Foi um ato bastante prestigiado, eu andei em Água Branca, que é minha terra natal, fui muito bem recebido por todos. Pedimos apoio ao Lula e só recebemos respostas positivas. Só gratidão pelo carinho de todos”, declarou Dr. Pessoa ao GP1.

Caravana

O time que apoia Lula no Piauí vai realizar visitas nos principais municípios do Estado. Estarão na rota desta sexta: São Raimundo Nonato, Valença e Picos. No sábado (22), será a vez de Bom Jesus, Uruçuí e Floriano, sul do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.