Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Júnior é eleito com a maior votação da federação

Flávio agradeceu o apoio dos piauienses e destacou o aumento da responsabilidade para com o Estado.

O deputado estadual Flávio Júnior foi o parlamentar que reuniu a maior votação na Federação Brasil da Esperança, que reúne o PT, PC do B e PV. Ao todo, foram 12 parlamentares eleitos pela coligação. Flávio Júnior obteve 55.341 votos, sendo também o quinto deputado estadual mais votado do Piauí.

Flávio Júnior agradeceu o apoio dos piauienses e destacou que a expressiva votação aumenta a responsabilidade para com o Estado. “Ter sido eleito com uma votação tão expressiva para a Assembleia Legislativa me deixa bastante grato, mas também reforça a responsabilidade com o meu Estado e com meu povo. Continuarei trabalhando para honrar cada voto recebido”, disse ele.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior agradeceu o apoio dos piauienses
Flávio Júnior agradeceu o apoio dos piauienses

O parlamentar destacou que foram 45 dias intensos de campanha, mas que o trabalho no Estado vem acontecendo desde sua primeira candidatura. “Saio dessa caminhada cheio de carinho e apoio de tanta gente que encontrei nessa jornada! Uma jornada que vem sendo, a cada dia, mais gratificante! Um reflexo de que a nossa mensagem vem chegando a um maior número de pessoas e que o nosso trabalho vem sendo reconhecido”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior foi o quinto deputado estadual mais votado no Piauí
Flávio Júnior foi o quinto deputado estadual mais votado no Piauí

Ele aproveitou ainda para parabenizar o “Time do Povo”, encabeçado por Rafael e Wellington Dias, que foram vitoriosos ainda no primeiro turno, sendo eleitos como governador e senador, respectivamente. Na Assembleia, a bancada governista elegeu 22 dos 30 parlamentares. Agora, segundo ele, o trabalho continua para que o Brasil possa eleger Lula como presidente no segundo turno. “Continuemos de mangas arregaçadas para que o Lula possa ser eleito como nosso presidente nesse segundo turno! Apesar da votação já expressiva no Piauí, não podemos parar. Nesse segundo turno, mais do que nunca, cada voto conta. Então, o trabalho continua por um Piauí e por um Brasil que dá certo”, finalizou.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior
Flávio Júnior

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.