Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias terá encontro com líderes do PT para discutir federação

O diálogo tem sido um pedido para tentar acalmar os ânimos dos membros dentro do partido.

O governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, deverão ter uma nova conversa na próxima semana com os líderes do PT, com objetivo de atualizá-los dos entendimentos nacionais quanto à federação com PSB, PV e PCdoB.

Esse diálogo tem sido pedido para tentar acalmar os ânimos dos membros do partido que temem ser prejudicados por conta da conjuntura política que se formará com a federação. O Partido dos Trabalhadores teme uma redução drástica no processo, após formalização da união entre as quatro siglas.

Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias e Rafael Fonteles
Wellington Dias e Rafael Fonteles

Em recente entrevista ao GP1, o deputado estadual Cícero Magalhães afirmou que o PT não deve ter grandes perdas, como tem sido colocado por alguns líderes da base aliada.

“No caso da federação só serão 31 [candidatos a deputados estaduais], então, infelizmente terão que reduzir alguns nomes, mas pelo que estou vendo não são tantos [do PT], nós iríamos lançar 31 e agora são 25. Então fica muito perto do natural”, completou Cícero na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.