Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes enaltece apoio de Ciro Nogueira: “gratidão”

"Sentimento é de gratidão a cada um pela confiança, especialmente do ministro Ciro", disse Sílvio.

O pré-candidato a governador do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes (PSDB), disse que está satisfeito com a confiança depositada nele pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) e todo time da oposição.

A fala de Sílvio veio depois que Ciro declarou que pelo menos 148 prefeitos o apoiam no processo eleitoral deste ano. Na avaliação do pré-candidato, ele é instrumento do desejo coletivo de mudança.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“O meu sentimento é de gratidão a cada um pela confiança, especialmente do ministro Ciro, a deputada Iracema e o prefeito Joel, cada prefeito e lideranças políticas que nos emocionam. Sou apenas um instrumento desse desejo coletivo”, declarou Mendes ao GP1 nesta segunda-feira (21).

Chapa

Sílvio Mendes é o líder da chapa majoritária da oposição. A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) será a vice o prefeito de Floriano Joel Rodrigues comporá a vaga de senador do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.