Fechar
GP1

Eleições 2022

"De 2003 para cá, nós não perdemos nenhuma eleição", diz Marcelo Castro

Mesmo com esse otimismo, o presidente do MDB declarou que é preciso respeitar o adversário.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, afirmou neste sábado (02) durante o lançamento da chapa majoritária governista, no Atlantic City, que o grupo logrará êxito nas eleições de outubro.

Para embasar tal convicção, o senador lembrou que desde 2003 o grupo não perde e que esse ano não será diferente. “A chapa está pronta, a chapa de federal, a chapa de estadual e nós vamos à luta para mais uma vitória, porque de 2003 para cá, nós não perdemos nenhuma eleição e não será essa que nós iremos perder”, disse Marcelo Castro, bastante animado.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

“O palanque está pronto com Wellington Dias, um dos maiores líderes políticos da história do Piauí, um dos grandes líderes nacionais hoje, como nosso pré-candidato a senador, e o grande carro-chefe dessa campanha com o Rafael Fonteles, pré-candidato a governador, este jovem talentoso, brilhante, competente, preparado e que fez uma gestão extraordinária à frente da Secretaria da Fazenda, tendo como seu vice o deputado Themístocles Filho, do MDB, que é uma grande liderança desse estado e como primeira suplente de Wellington, a Jussara do PSD, esposa do deputado Júlio César, um dos deputados mais preparados e competentes do Brasil”, destacou.

Mesmo com esse otimismo, Marcelo declarou que é preciso respeitar o adversário. “Não há vitória fácil, nós não podemos menosprezar os adversários, temos que ter respeito a todos, mas nós vamos continuar levando nossa proposta de desenvolvimento do Piauí, de melhoria das condições do nosso povo e vamos à vitória mais uma vez”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.