Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles admite diálogo com Gessivaldo Isaías em busca de apoio

O pré-candidato a governador pelo PT destacou que já recebeu o parlamentar, junto com lideranças.

O ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), afirmou nesta quinta-feira (28), em entrevista à imprensa, que segue mantendo conversas com o Republicanos, visando o apoio do partido nas eleições deste ano. Entre os nomes da sigla, o deputado estadual Gessivaldo Isaías é um dos membros que segue conversando com o petista.

O pré-candidato a governador pelo PT destacou que já recebeu o parlamentar em seu escritório, junto com outras lideranças e que, se possível, estará de “braços abertos” para receber a adesão a base governista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pré-candidato Rafael Fonteles
Pré-candidato Rafael Fonteles

“Ontem eu estive com o deputado Gessivaldo, que é do Republicanos, com vários líderes dele, recebi no escritório, foi uma conversa muito agradável, tenho tido conversas com vários líderes. A gente tem que aguardar as definições, a gente não pode interferir nas decisões internas dos outros partidos. Então, nós estamos sempre fazendo diálogo, debatendo, conversando com os líderes, com as pessoas e de braços abertos para receber quem quer marchar junto com o time do povo aqui no Piauí”, disse Fonteles.

Possível terceira via

Atualmente, o Republicanos segue sob comando do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que visa a possível montagem de uma chapa de terceira via para o Governo do Piauí. No final do prazo de desincompatibilização, o vice-prefeito da Capital, Robert Rios, foi o nome escolhido para a disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.