Fechar
GP1

Eleições 2022

“Não vão nos cancelar”, diz Ravenna Castro sobre Sílvio e Rafael

A advogada vai disputar o Governo e revelou os demais nomes que comporão as vagas de vice e senador.

A chapa majoritária do Mobiliza está montada no Piauí. A pré-candidata a governadora do Estado pelo partido, a advogada Ravenna Castro, revelou ao GP1, nesta terça-feira (10), os dois nomes que estarão com ela nesta empreitada. A vaga de vice será ocupada por uma mulher, a bacharel em Direito, Jessicaline Alves e o espaço de senador, como já anunciado, será preenchido pelo professor Ajosé Fontenelle.

Quando falava das estratégias de pré-campanha, Ravenna afirmou que a forma mais eficaz de quebrar a polarização entre os dois pré-candidatos, Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil), é representar o povo e as principais reivindicações feitas pelos mais humildes que, segundo ela, são invisíveis perante o Poder Público. Ravenna ainda avisou que não vão conseguir cancelar sua pré-candidatura diante da tentativa de polarizar o pleito para o Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Ravenna Castro
Ravenna Castro

“A vice decidimos para uma mulher. A bacharel em Direito Jessicaline, que também é mãe, batalhadora e é de origem humilde. Para senador será o professor Ajose Fontinelle. Vamos quebrar esta polarização sendo o terceiro e mais importante elemento que fazem questão de tornar invisível nesse processo: o povo! Somos do povo, viemos do povo e ele é o que há de mais importante nesse processo”, disse Ravenna.

“Tenho certeza que não será uma eleição ‘de filhos de presidente’. Vamos mostrar para o povo que há mais alternativas. Nenhum deles é enviado de Jesus Cristo para nos salvar e nem nós somos, só que nós aqui estamos. Não vamos passar despercebidas. Não vão conseguir nos apagar, nos cancelar nessa tentativa de polarização. A partir de agora, vamos abrir o olho do povo. A gente está cansada de tanto apanhar, que chegou a hora de bater também”, avisou Castro.

Proporcional

Ravena adiantou que o Mobiliza para apresentar chapa apenas com pré-candidatos a deputados federais. “Teremos só federais. Serão onze candidatos”, finalizou Ravenna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.