Fechar
GP1

Eleições 2022

"Bolsonaro governou sem corrupção", afirma ministro Ciro Nogueira

No Twitter, o ministro citou os motivos pelos quais o presidente deve ser reeleito no 1º turno.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro, nesse domingo (15). Na sua conta no Twitter, o piauiense defendeu a reeleição de Bolsonaro no primeiro turno e disse que o presidente fez os 4 anos de gestão sem corrupção.

O ministro citou ainda a criação do Programa Auxílio Brasil, que substitutiu o Bolsa Família, além do trabalho realizado no combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no país.

“Primeiro, Bolsonaro governou sem corrupção. Foi o primeiro a fazer o maior programa assistencial da história do país. E o primeiro que enfrentou a maior pandemia e distribuiu vacinas para todos”, escreveu Ciro.

Por fim, Ciro Nogueira declarou que para o Brasil, o melhor é Bolsonaro ser reeleito já no primeiro turno nas eleições de outubro. “Por tudo isso o Brasil vai ver que o mais útil é Bolsonaro logo no primeiro”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.